segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Publicação Falsa do Acidente

Amigos e amigas,

Na madrugada de ontem para hoje, fui surpreendido por diversas mensagens e ligações, onde solicitavam informações sobre o meu estado de saúde, em decorrência de um suposto acidente de carro, que eu teria sofrido. Então, devido a repercussão gerada por esta falsa informação, resolvi esclarecer os fatos. Não sei ao certo qual foi a intenção da pessoa que fez a tal postagem e divulg
ação. Pensei em várias, desde a desestabilização de nossa campanha, intimidação ou até induzirem as pessoas a imaginar que estava tentando usar este artifício ardil para promoção pessoal. O que tenho a dizer é que tenho princípios éticos e morais e coragem para enfrentar todas as adversidades e não vou desistir desta luta. Agradeço a todas as pessoas que se preocuparam comigo ao tempo em que peço a todos que verifiquem a fonte das informações antes de compartilhá-las.

Um forte abraço!
 
11/09/2014
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário